O suspeito confessou aos policiais ter espancado a mulher e confirmou tudo o que ela havia contado á polícia.
Uma mulher, 33, precisou ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itutinga, no Campo das Vertentes, na madrugada desta terça-feira (19), após ser espancada por seu companheiro.
Ela viajava com o marido para acompanhá-lo em reuniões de trabalho no município, quando descobriu que ele a traía ao ler mensagens no celular do homem.
Ao ser confrontado, o suspeito iniciou uma série de agressões contra a esposa. Encontrado após denúncias dela à polícia, o homem acabou preso.
Histórico de agressões
Mesmo machucada após as violências, a mulher procurou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência contra seu companheiro. Aos agentes, ela contou que chegou em Itutinga na manhã dessa segunda-feira com o marido, para acompanhá-lo no trabalho. À noite, os dois saíram e beberam cerveja.
De volta à pousada onde estavam hospedados, a mulher notou que uma mensagem havia chegado no celular do companheiro. Ao lê-la, confirmou suas suspeitas de que o homem a traía. Ao confrontá-lo, ele teria partido para cima dela e a agredido, tentando enforcá-la. Esta, segundo ela, não é a primeira vez que seu marido a agride.
Detido ainda no período do flagrante, o suspeito confessou aos policiais ter espancado a mulher e confirmou tudo o que tinha sido relatado por ela no registro.