Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (6) que concluiu o inquérito sobre a morte do ex-prefeito de Serranos (MG), José da Cunha Vasconcelos Filho, encontrado no dia 7 de novembro no sítio em que morava. O inquérito apontou que a morte foi acidental.
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o ex-prefeito dirigia um trator na parte alta do terreno do sítio onde foi encontrado, quando o veículo teria entrado em porto morto e ganhou velocidade. O ex-prefeito teria perdido o controle do trator.
José da Cunha foi jogado do veículo, mas o trator continuou desgovernado até cair em um lago, onde foi encontrado. Ainda conforme a polícia, o corpo da vítima não apresentou lesões de defesa visíveis.
A causa da morte do ex-prefeito, conforme a polícia, foi politraumatismo.
Ex-prefeito de Serranos foi encontrado morto no dia 7 de novembro — Foto: Reprodução EPTV
O ex-prefeito foi encontrado morto no sítio onde morava no dia 7 de novembro. Conforme a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. A primeira suspeita era de morte natural, mas a polícia investigava se havia indícios de crime. A família acreditava que ele teria sido espancado. A suspeita era de que o ex-prefeito tivesse morrido há quatro dias.
José da Cunha foi eleito prefeito de Serranos pelo PT em 2016. Em outubro de 2018, ele foi cassado por corrupção ativa. Nas Eleições Municipais de 2016, ele foi eleito com apenas um voto de diferença para o segundo colocado. O ex-prefeito era casado e tinha seis filhos.
Fonte: G1 Sul de Minas –