Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Segundo o documento, embora a cidade seja de pequeno porte, era necessário ter guardas de trânsito, sinais, quebra-molas, ruas pavimentadas com mais segurança, placas e radares. Em menos de 24 horas, foram mais de 2,5 mil assinaturas. O abaixo-assinado já conta agora com seis mil assinaturas.
O abaixo-assinado diz ainda que no local onde ocorreu o acidente é perigoso e já registrou outros casos e que, por isso, é importante ter mais segurança no trânsito.
Cinco jovens morreram em acidente em Lambari (MG) — Foto: Reprodução/EPTV
A batida foi por volta das 2h45 de domingo. Segundo a Polícia militar, os sete jovens voltavam de uma festa de 15 anos quando o carro bateu em uma casa na Rua João Bráulio Junior, bairro Pinhão Roxo.
O impacto da batida destruiu o portão e danificou a garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros deu apoio no resgate às vítimas. Um dos jovens que morreu no acidente ficou preso nas ferragens e foi retirado. Os outros dois foram removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No local do acidente, morreram três jovens – Eduardo Ribeiro Bruno, de 19 anos, João Pedro dos Santos Nogueira, de 18, e Derick dos Santos Franco, de 17. Eles foram sepultados em Lambari na manhã de segunda-feira. Já Marcelo Coutinho Nascimento, de 19 anos, morreu na tarde de segunda-feira (16) no Hospital de São Lourenço, onde estava internado. A quinta vítima, Cauê Rodrigues de Moraes, de 17 anos, morreu na manhã de terça-feira (17) no Hospital Bom Pastor, em Varginha.
Além deles, estavam no carro um rapaz de 16 anos, que sofreu uma fratura no joelho e recebeu alta e o mais velho, de 20 anos, que foi atendido no pronto-socorro de Lambari com escoriações e também foi liberado.
Jovens estavam em carro que bateu contra casa em Lambari (MG) — Foto: Reprodução/EPTV
Fonte: G1 Sul de Minas –