Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A participação de Simone e Simaria no programa do Ratinho, do SBT, precisou ser interrompida depois que as irmãs iniciaram uma briga no palco da atração. A revelação foi feita pelo site TV Pop. Segundo a notícia, as artistas haviam sido convidadas para cantar músicas do novo trabalho e começaram a discutir momentos antes de apresentar o novo sucesso Amiga (ouça o áudio da discussão no final da matéria).
No áudio é possível escutar Simaria interrompendo a banda antes do início da música. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.
A irmã da cantora retruca e diz que queria preservá-la. “Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Em seguida, Simaria rebate a irmã e afirma que pode sim cantar. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.
A outra integrante da dupla parece irritada e a provoca: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, diz. Simaria prontamente responde: Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.
O apresentador do programa, Ratinho, tenta amenizar a situação, mas o desentendimento das irmãs acaba interrompendo a atração. Mais tarde, Simaria também tenta tornar o clima mais ameno e explica ao público que a relação das irmãs não é formada apenas por sorrisos e momentos em que elas concordam uma com a outra.
“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, diz a cantora. Ela é interrompida por Simone: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c…”
Ouça o áudio da discussão, divulgado pelo colunista Leo Dias:
Fonte: O TEMPO – 05/05/22 – 16h05