Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vizinhos acreditam que mulher morta por advogada com tiros no rosto foi vítima de emboscada em MG - Rádio Rede FM


No comando: Comando da Madrugada

Das 00:00 às 04:20

No comando: Programação Musical

Das 04:20 às 05:00

No comando: Hora Neja

Das 04:20 às 08:00

No comando: Programa Manhã Sertanejo

Das 05:00 às 08:00

No comando: Ponto de Vista – (Ao Vivo)

Das 08:00 às 10:00

No comando: Rede News

Das 08:00 às 11:00

No comando: Ponto de Vista – (Reprise)

Das 09:00 às 11:00

No comando: Programação Musical

Das 10:00 às 11:00

No comando: Traduzindo O Verbo

Das 11:00 às 12:00

No comando: Cai no Laço

Das 12:00 às 14:00

No comando: Cai No Laço

Das 12:00 às 16:00

No comando: Rede Mix

Das 14:00 às 17:00

No comando: Hora Hits

Das 16:00 às 20:00

No comando: Sertanejo Bom Demais!

Das 17:00 às 19:00

No comando: Songs By night

Das 19:00 às 21:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Songs By night

Das 22:00 às 23:00

No comando: Traduzindo O Verbo

Das 23:00 às 00:00

Vizinhos acreditam que mulher morta por advogada com tiros no rosto foi vítima de emboscada em MG

 

 

 

A briga que terminou com a morte de uma mulher de 43 anos no bairro Recanto da Serra, em Lambari (MG), na noite desta segunda-feira (10), teria começado ainda no fim de semana. Vizinhos acreditam que o crime possa ter sido uma emboscada. A primeira versão era que a advogada teria atirado para defender amiga que teria sido chamada de “sapatão”.

Maria José da Silva, de 43 anos, levou dois tiros no rosto disparado por uma advogada depois de um bate-boca.

“Eu tava trabalhando, eu enho que a Maria José, que foi a vítima, tava subindo do trabalho, aí quando chegou aqui, a Rosana procurou uma intriga com a vítima.. mas é.. só tenho que foi uma emboscada. Ela caçou confusão pra Carla chegar e atirar. Segurou ela e ela tomou os tiros com dois metros de distância”, disse um morador que não quis ser identificado.

Segundo informações dos moradores, a confusão entre as vizinhas já se arrastava desde o último fim de semana.

Advogada mata vizinha com tiro para defender amiga que foi chamada de 'sapatão' em MG — Foto: Redes sociais

Advogada mata vizinha com tiro para defender amiga que foi chamada de ‘sapatão’ em MG — Foto: Redes sociais

 

 

 

“Pra nós é difícil né? Nós queremos justiça, porque na confusão que nós tivemos anteontem, ela chegou a me ameaçar, só que a gente não sabia que ela ia fazer. Nós queremos justiça porque não pode ficar impune o que elas fizeram. Tá todo mundo com medo, todo mundo revoltado, com o que ela fez e nós queremos justiça”, disse outro morador.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, essa mulher é citada como suspeita de participar do assassinato. Já a suspeita de atirar à queima roupa é outra vizinha, a advogada Tarcísia Carla Castilho, de 57 anos.

Além dos tiros que mataram a mulher de 43 anos, dois disparos acertaram o portão de uma casa. Um deles atravessou as paredes e atingiu o sofá. Havia crianças por perto, o que deixou a mãe apavorada.

“Eu estava bem aqui na área da minha casa, olhando pela caixinha de correio e vi a situação da briga entre elas. Eu entrei em desespero né? E entrei correndo para dentro de casa. Assim que eu entrei correndo ouvi vários disparos. Depois, logo em seguida, que elas entraram para dentro, a hora que eu saí já tinham duas balas no meu portão. E eu entrei em desespero”, contou a moradora.

A advogada Tarcísia Carla Castilho está detida no Presídio de Três Corações. O revólver usado no crime foi apreendido. A outra vizinha também é investigada por envolvimento no crime, mas não foi presa.

 

 

 

Fonte: EPTV 2 — Lambari, MG – 11/04/2023 19h35

 

 

 

Deixe seu comentário: