Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara abre CPI para investigar prefeito por uso de ambulância municipal em evento particular em MG - Rádio Rede FM


No comando: Comando da Madrugada

Das 00:00 às 04:20

No comando: Programação Musical

Das 04:20 às 05:00

No comando: Hora Neja

Das 04:20 às 08:00

No comando: Programa Manhã Sertanejo

Das 05:00 às 08:00

No comando: Ponto de Vista – (Ao Vivo)

Das 08:00 às 10:00

No comando: Rede News

Das 08:00 às 11:00

No comando: Ponto de Vista – (Reprise)

Das 09:00 às 11:00

No comando: Programação Musical

Das 10:00 às 11:00

No comando: Traduzindo O Verbo

Das 11:00 às 12:00

No comando: Cai no Laço

Das 12:00 às 14:00

No comando: Cai No Laço

Das 12:00 às 16:00

No comando: Rede Mix

Das 14:00 às 17:00

No comando: Hora Hits

Das 16:00 às 20:00

No comando: Sertanejo Bom Demais!

Das 17:00 às 19:00

No comando: Songs By night

Das 19:00 às 21:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Songs By night

Das 22:00 às 23:00

No comando: Traduzindo O Verbo

Das 23:00 às 00:00

Câmara abre CPI para investigar prefeito por uso de ambulância municipal em evento particular em MG

 

 

 

A Câmara de Vereadores de Baependi (MG) abriu uma Comissão Processante de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito Douglas Staduto Souza (PTB) pelo uso de uma ambulância municipal em um evento particular. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os participantes da festa brincando com a ambulância municipal. O prefeito também aparece nas imagens.

De acordo com a Câmara Municipal, os vereadores receberam uma denúncia contra o prefeito por quebra de decoro e improbidade administrativa. A denúncia foi apresentada por três moradores da cidade.

Diante disso, os vereadores presentes na sessão votaram a favor da CPI. Foram nove votos a favor e dois vereadores se abstiveram do voto. São eles: Fábio Maciel da Silva, o Fabinho da ambulância (Avante) e Raphael José Pereira Serva, o Raphael Pepino (Patriota).

Prefeito aparece em imagens de evento particular em que moradores 'brincam' com ambulância municipal em MG — Foto: Reprodução/EPTV

Prefeito aparece em imagens de evento particular em que moradores ‘brincam’ com ambulância municipal em MG — Foto: Reprodução/EPTV

 

 

 

A comissão foi composta pelos vereadores Luiz Henrique Santos (Patriota), Júlio César Junqueira dos Santos (PV) e Cleiton Rosa dos Santos (União Brasil).

Os vereadores têm cinco dias para começar os trabalhos da CPI e 90 dias para concluir as investigações. Após ser notificado sobre a comissão, o prefeito tem 10 dias para apresentar a defesa. A previsão é que ele seja notificado nesta terça-feira (20).

Moradores 'brincam' com ambulância municipal em evento particular em MG; vereadores pedem esclarecimentos — Foto: Redes sociais

Moradores ‘brincam’ com ambulância municipal em evento particular em MG; vereadores pedem esclarecimentos — Foto: Redes sociais

 

 

 

Por meio de nota, a assessoria informou que o prefeito ainda não foi notificado e, portanto, não teve acesso ao teor da denúncia.

“No decorrer do processo e em momento oportuno serão apresentadas suas razões”.

 

 

Entenda o caso

 

 

Moradores 'brincam' com ambulância municipal em evento particular em Baependi
Moradores ‘brincam’ com ambulância municipal em evento particular em Baependi 

 

Uma ambulância municipal teria sido utilizada em um evento particular no dia 10 de junho em Baependi. O veículo estava estacionado no gramado dessa propriedade.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os participantes da festa brincando com a ambulância municipal. O prefeito, Douglas Staduto Souza (PTB), é uma das pessoas que aparece nas imagens.

Um dos vídeos mostra alguns homens brincando, carregando um dos participantes da festa no colo e o levando até o veículo. Eles deixam um homem sentado na maca.

A Câmara Municipal pediu informações para a prefeitura sobre o uso da ambulância. Na ocasião, a prefeitura informou à EPTV, afiliada TV Globo, por meio de nota, que a ambulância foi requisitada ao município para dar suporte a um evento esportivo de um time de jogadores idosos. Falou, ainda, que o veículo foi para resguardar a integridade física dos participantes do evento.

 

 

 

Fonte: g1 Sul de Minas – 20/06/2023 12h49

 

 

Deixe seu comentário: