Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Depois que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, nesta segunda-feira (25), internautas começaram a tentar achar um motivo para o término. Bruna Guernin foi apontada como o pivô da separação da cantora e do músico. A atriz, que participou recentemente de um musical com Lucas, está sendo atacada na web.
“Essa é a safad@ que r0ub0u o marido da Sandy?”, escreveu uma pessoa. “Água de chuchu”, comentou outra em um post de Bruna. “Fura olho”, disse mais uma.
Diante dos ataques nas redes sociais, a atriz e cantora desativou os comentários dos dois últimos posts e limitou os dos demais.
Lucas e Bruna atuaram juntos, como protagonistas, em Once, o Musical, que estreou em março deste ano e finalizou a temporada em maio. Os fãs do agora ex-casal começaram a notar uma interação entre o músico e a atriz nas redes sociais depois que eles contracenaram no musical.
Segundo o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV, pessoas próximas ao ex-casal afirmam que a separação partiu de Lucas e que ele já estaria sendo consolado por uma atriz.
Sandy e Lucas Lima terminaram o relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais, nesta segunda-feira, com um texto compartilhado pelos dois em seus respectivos perfis.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.
“Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, acrescenta.
Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e a compreensão dos fãs neste momento, em especial devido ao filho dos dois, Theo, de 9 anos. “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”
Fonte: R7 – 26/09/2023 – 17H58