Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher de 35 anos precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros na Serra do Papagaio, em Aiuruoca (MG). De acordo com os militares, a mulher fraturou a perna enquanto fazia trilha no local nesta segunda-feira (8). Para o resgate, foi preciso o uso do helicóptero.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher seguia com um grupo com destino ao Vale do Mututu para fazer um acampamento. A vítima estava no terceiro dia da travessia e estava com outros dois trilheiros e três guias. Durante a trilha, perto da Cachoeira do Charco, ela caiu em um terreno e fraturou a tíbia direita.
Mulher fratura perna durante trilha e é resgatada por helicóptero na Serra do Papagaio, em MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Segundo os bombeiros, o acesso até a vítima de forma terrestre seria de aproximadamente 10 km de caminhada e com previsão de 5 horas até o local informado. Diante da situação de risco à vida da acidentada, foi necessário o uso da aeronave Pégasus da Polícia Militar, juntamente com a equipe do Samu de Juiz de Fora para fazer o resgate.
Após o resgate, a mulher foi levada para o hospital em São Lourenço, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.
Fonte: g1 Sul de Minas – 09/07/2024 09h24