Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Família é feita refém durante assalto em São Lourenço; criminosos roubaram joias, dinheiro e videogames

 

 

 

Uma família foi feita refém durante um assalto na noite desta sexta-feira (5) no Centro de São Lourenço (MG). Segundo o boletim de ocorrência, três homens, sendo um deles armado pularam o muro da casa e anunciaram o assalto.

Segundo o BO, no imóvel havia um homem de 47 anos e a mãe dele de 63 anos. As vítimas foram amarradas com enforca gato e fios. Depois, foram levados para um quarto no segundo andar da residência.

Enquanto os suspeitos rendiam as vítimas, a esposa do homem de 47 anos chegou na casa. Ela também foi rendida pelo criminoso armado, que amarrou as mãos dela com enforca gato e a levou para o mesmo quarto onde estava o marido e a sogra.

Ainda de acordo com o BO, ao chegar no quarto, a mulher encontrou o esposo e a sogra com olhos vendados. Um deles estava amarrado na cama e o outro em uma cadeira.

Criminosos invadem casa, rendem família e roubam joias, dinheiro e videogames em São Lourenço, MG — Foto: Raquel Freitas/TV Globo

Criminosos invadem casa, rendem família e roubam joias, dinheiro e videogames em São Lourenço, MG — Foto: Raquel Freitas/TV Globo

 

 

As três vítimas foram ameaçadas por um dos criminosos. Segundo o bo, os suspeitos exigiam que a família entregasse o dinheiro que haveria na casa. Os criminosos ficaram na residência durante aproximadamente 2h.

Os suspeitos levaram R$ 5 mil em dinheiro, seis relógios,11 anéis de ouro e pedras preciosas, brincos, pulseiras e correntes de ouro e pedras preciosas. Além disso, os criminosos levaram cinco videogames, sendo dois Playstation e três XBox. Eles também roubaram três chaves da casa.

Após pegar os itens, os suspeitos fugiram levando um carro da família. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Até o momento, ninguém foi preso e a polícia faz buscas para identificar e localizar os criminosos.

 

 

 

Fonte: g1 Sul de Minas – 07/07/2024 12h40

 

 

 

Deixe seu comentário: