Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Saiba quem é o ator que afirma ter quase se casado com Renato Russo

O ator Maurício Branco, que era muito próximo de Renato Russo, revelou que quase casou com o cantor, que morreu em 1996

 

 

 

Renato Russo e Maurício Branco eram muito próximos. Uma entrevista do ator o podcast Papo com Clê, do canal Corredor 5, apresentado pelo produtor Clemente Magalhães, viralizou recentemente e nela ele conta que os dois quase se casaram.

“Você acha que vou me incomodar com alguém que fala que eu estou decadente? Beijos para vocês, meus amores. Eu sou premiado, sou um ser premiado na vida. Eu podia ter casado com o Renato. Na verdade, eu chamava ele de Junior”, recordou Maurício Branco.

Ele ainda se declarou para o cantor, que morreu em outubro de 1996: “Se eu quisesse, a gente poderia ter casado. Nós poderíamos ter sido um casal porque já parecíamos mesmo um casal. Eu era muito apaixonado por ele. A gente chegava em lugar e ficava abraçado. Todo mundo achava que a gente era um casal”, definiu.

Maurício Branco é considerado um dos musos dos anos 1990. Ele está afastado das novelas desde Verdades Secretas (2015) em que contracenou diretamente com Grazi Massafera.

Maurício Branco compartilhou alguns dos momentos ao lado de Renato Russo

Maurício Branco compartilhou alguns dos momentos ao lado de Renato Russo
Entrevista com Maurício Branco
“Para mim, essa questão de rótulo não vale. Eu posso gostar de homem, de mulher, de velho ou de cachorro”, afirma

O ator iniciou sua carreira artística na década de 1980, como modelo. A primeira novela de que participou foi De corpo e alma (1992).

Na TV, ele participou ainda de A Idade da Loba (Band, 1996), Dona Anja (SBT, 1997) e Malhação (Globo, 1999). Maurício também fez as minisséries Labirinto (Globo, 1998) e Natália (TV Brasil, 2011).

Além da carreira televisiva, Maurício Branco trilhou uma carreira no teatro musical, participando de espetáculos como Frisson, em 2011, e As bibas são de júpiter, em 2018.

 

 

 

Fonte: Metrópoles – Letícia Perdigão – 

 

 

 

Deixe seu comentário: