Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Cerca de duas décadas foram necessárias para que Victoria Beckham falasse pela primeira vez sobre a suposta infidelidade de seu marido David Beckham. Em 2003, um tabloide inglês revelou que o jogador, que na época defendia a equipe do Real Madrid, teria mantido casos com sua assistente pessoal Rebecca Loos e com a modelo Sarah Marbeck, que afirmam terem tido affairs com o boleiro, que morava na capital espanhola sozinho.
David Beckham e Victori Beckham nas comemorações do título do Inter Miami — Foto: Instagram
“Foi o momento mais infeliz que já estive em toda a minha vida”, disse a ex-Spice Girls em depoimento no documentário ‘Beckham’.
A estilista, casada desde 1999 com o hoje dono do Inter Miami, vivia na Inglaterra com os filhos, mas mudou-se de mala e cuia para solo madrilenho após os rumores de infidelidade.
David e Victoria Beckham — Foto: reprodução/Instagram
De acordo com a estilista, ela internalizou o trauma em detrimento da carreira futebolística do marido. “Não é que eu me sentisse ignorada, porque sempre estive atenta ao foco que ele precisava”, disse ela.
Na época, o casal tinha dois filhos, Brooklyn e Romeo, Cruz, o terceiro herdeiro, nasceu após a mudança de Victoria para a Espanha.
David e Victoria Beckham — Foto: reprodução/instagram
“Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós”, lembrou ela. “O problema é o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta”, lamentou, recordando que a vida no novo país passou a ser um verdadeiro circo, já que era perseguida até na hora de levar os meninos para a escola.
David e Victoria Beckham — Foto: reprodução/instagram
“Não sei como superamos isso, com toda a honestidade”, disse David. “Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos lutadores e naquela época precisávamos lutar um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família. E valia a pena lutar pelo que tínhamos”, concluiu.
Fonte: 04/10/2023 04h55