Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Polícia Civil investiga caso de homem golpeado no olho com taco de sinuca em Caxambu, MG

 

 

 

A Polícia Civil informou neste domingo (17) que investiga o caso de um homem de 31 anos atingido no olho direito com um taco de sinuca em Caxambu (MG). O suspeito, de 24 anos, foi preso. A vítima foi transferida em estado grave para hospital em Varginha (MG).

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, os homens estavam jogando bilhar em um bar, no bairro Federal, quando teriam discutido e o suspeito golpeou a vítima com o taco de sinuca.

Conforme a PM, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo, em Caxambu.

Polícia Civil investiga caso de homem golpeado no olho com taco de sinuca em Caxambu, MG — Foto: Arquivo pessoal

Polícia Civil investiga caso de homem golpeado no olho com taco de sinuca em Caxambu, MG — Foto: Arquivo pessoal

 

 

Com o apoio do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, ele foi transferido em estado grave para o Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Regional, em Varginha (MG).

A defesa da vítima informou que não havia contato ou círculo de amizade em comum entre os envolvidos. Segundo a advogada, a situação teria acontecido após a negativa da vítima de jogar uma partida de sinuca.

 

 

Prisão

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram ter presenciado o desentendimento; uma delas, inclusive, teria impedido o suspeito de ir embora antes da polícia chegar.

Segundo a PM, o suspeito foi preso no bar e levado para a delegacia de São Lourenço. Ele informou à polícia que a briga teria iniciado por “motivos fúteis durante o jogo de sinuca” e que não teve a intenção de lesionar a vítima.

A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante dele. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.

As investigações do caso continuam.

 

 

Fonte: g1 Sul de Minas — Caxambu, MG – 17/03/2024 11h35

 

 

 

Deixe seu comentário: